Sempre e sempre, cinema com arroz e feijão

setembro 29, 2009

Cada um é viciado em alguma coisa, sim, todos nós somos viciados. O meu vício em particular é o cinema.

cara não vou ser hipocrtita aqui, em falar. ” Sempre sonhei em fazer cinema”, porquê não é verdade. Assim como todo o Brasileiro, ou quaser todos. Eu queria ser jogador de futebol, lotar estádios, fazer gols, ganhar dinheiro, muito dinheiro. Bom mas não é de futebol que vim falar, e sim de cinema. Cinema com arroz e feijão.

Bom como podemos perceber não virei jogador, e sim blogueiro. HAHAHAH, na verdade tabalho com cinema, não, não sou gerente do cinemark. Faço filmes realmente, na verdade vídeos, mas como digital agora tambem é cinema, então faço cinema tambem.

Nos últimos meses, tenho visto em especial dois diretores. Woody Allen e Almodovar . Então quando me refiro aqui, Cinema com arroz e feijão, é desses caras que estou falando, a simplicidade, e o jeito de como contam é simples, asssim como os alimentos, mas a combinação dos enquadramentos, com a trilha o ROTEIRO,  ai que está o segredo, é como o tempero de mãe,  e eles sabem fazer.

Vai apenas uma critica ao cinema nacional, Amigos cineastas, curtametragistas, documentaristas e produtores audivisuais, vamos olhar para as historias que estamos contando, vamos escolher bem os nossos roteiros, o cinema de autoego tá com nada, nada de filmes “punheta”, onde só quem fez tem prazer. Vamos fazer cinema para o publico.

Sempre e sempre, cinema com arroz e feijão

2 Respostas to “Sempre e sempre, cinema com arroz e feijão”

  1. Luna Says:

    CLAP CLAP! É isso aí!
    Pensarei nisso, quando passar na prova que farei daqui a quinze dias.[torçam por mim]
    Na verdade, nunca pensei em estudar audiovisual, cinema, mas agora amo a ideia.
    Eu sempre fui muito pro lado do figurino, da moda, maaaas tem tantas coisas afins e interessantes! Não sou fã de Woody Allen, mas com certeza sou de Almodovar, por todas as suas cores e seus dramas. ótimo post! aah, eu já disse que to adorando esse blog?

    beijooones!

  2. JrMatos Says:

    Olá, tem interesse em participar de uma rede de conteúdo? se tiver me adiciona no msn ocasional80@yahoo.com.br ou me manda um email. Abraços Samuel


Deixe um comentário

