Sobre infância, Beatles e outras coisas.

setembro 29, 2009

Nunca gostei de videogame, na minha infância (década de 80) o Atari era o rei, mas mesmo assim, sendo criança, eu não gostava. Preferia (e prefiro) jogos de tabuleiro sou fã da GROW. Pois bem… Não é sobre videogame que eu queria escrever… Queria falar da minha infância…

Cresci ouvindo Beatles. Como essa banda é mágica não? Depois de tanto de tempo do seu fim, gerações ainda crescem ouvindo. Como isso?

Isso é Rock’n Roll Baby!!! Já dizia alguém por aí!!!

Atemporal. Palavrinha boa para defini-los.

Agora juntando tudo!

Eles, os Beatles, são tão formidáveis, que conseguiram me fazer ter vontade de jogar videogame. Esse novo jogo que nem sei o nome, nem to a fim de perguntar ao Google, me fez pensar na hipótese de jogar, eu tava vendo matérias a respeito desse jogo e fiquei super empolgado.

Que pena GROW! Que você não inventou um jogo de tabuleiro sobre eles.

Aceito convites pra jogar esse tal aí… Quero ser o Paul, já vou logo falando.

2 Respostas to “Sobre infância, Beatles e outras coisas.”


  1. aai eu quero jogar esse jogo, e quero ser o Paul tb, quero nem saber.
    **


Deixe um comentário

