1,2… Freddy está atrás de vc.

outubro 1, 2009

Estava preparando um post chamado ” Onde estão os Deuses do cinema?”, mas depois de assistir a esse trailer. Deixei esse post de lado e resolvi falar desse filme. Na verdade eu não irei falar,  pedirei para o Tumitinhas, (pra quem não sabe, ele tem todos os filmes da franquia “Hora do Pesadelo”) sendo assim niguem melhor que ele para nos dar uma previa do que será esse novo filme.

FALA AI TUMITINHAS!

FICA COM VCS O TRAILER.

E amanhã colocarei meu novo post.

2 Respostas to “1,2… Freddy está atrás de vc.”

  1. Lu Says:

    aaai eu me cago de medo do Freddy.
    E pelo trailer dá pra ver como foi que ele ficou assim. *medo!
    mas tipo assim meu povo, eu prefiro o outro Freddy narigudo, esse aí tá sei lá, tão moderno. hahah

    ui ui, quero assistir.

    beijooones,L.

  2. Phalador Says:

    Eu não gosto de terro não! O Tumitinhas manjaaa! Manda aííí!!!

    Prefiro às doses.


Deixe um comentário