Ao menos uma gaita.

outubro 1, 2009

Sempre quis tocar um instrumento.

Já tentei algumas vezes, no auge da minha adolescência,mas me faltou paciência, palavra difícil de encontrar naquela época. Eu, ao som de Legião à Nirvana, indo aprender violão clássico, dedilhados de Bandeira Branca. Não durei um mês.

Invejo meus amigos que pegam um violão e saem tocando, são poucos os que tem coragem, eu mesmo se tivesse aprendido talvez tocasse somente no meu quarto, sozinho e de porta fechada.

Acho que por isso, no fundo o que mais me atrai nas músicas são suas letras. Me impressiono cada vez mais com letras compostas ha décadas que, como diz o Phalador, são sempre atuais.
Agora pensando bem, o que dizer desses Chicos, Bobs, Pauls e Lennons que além de ótimos compositores são músicos perfeitos?

Pois é….eles esbanjando talento e eu querendo tocar pelo menos uma gaita.

Ta aí, gaita, alguém sabe onde eu posso aprender?

Enquanto não descubro, vou tentando de ouvido aqui escutando Dylan.

Uma resposta to “Ao menos uma gaita.”

  1. Phalador Says:

    Tem uma escola de gaita aqui em SAntos! Além disso uma loja especializada!! “A Harmonica” se não me engano, vamos lá? Fazer a matrícula? Hahaha!!


Deixe um comentário

