Tchau Filosófico

outubro 1, 2009

Hoje não vou beber! Tô cansado, quero chegar em casa logo, tomar um banho e deitar.

Este comentário foi às 21h30 ainda na faculdade, após sairmos cedo da aula.

Todos têm seus afazeres, acordar cedo, trabalhar, depois muito cansados ainda tem a faculdade, aquela coisa toda!

Mas era uma sexta, dia perigoso.

Voltando.

-Tô cansadão cara, vou pra casa.
– É eu tbm, deixa pra próxima.

Passando pelo bar….

-Olha! Os caras tão ali.
-Vamos lá! Só dar um tchau!

O tchau se estendeu até às 04h. Foi um tchau filosófico eu diria. Ali discutimos os problemas sociais, a fome, a má educação de nossos jovens, a falta de cultura do nosso povo, foi um tchau bem elaborado.

Como estávamos todos cansados da lida diária, tivemos que sentar para dar o Tchau, e como estávamos ainda cansados na hora do tchau, decidimos ficar sentados para descansar e aí sim irmos pra casa dormir!

Penso que devemos sempre nos despedir com muita atenção e com cuidado das pessoas que gostamos, pois, pode ser a última despedida! Não sabemos o que pode acontecer…

Por isso eu digo…

Amigão! Mais uma por favor!!

Uma resposta to “Tchau Filosófico”

  1. Lu Says:

    então eu acho que eu vivo dando esse tchau filosófico.
    garçom, traga mais uma, depois mais outra, e tchau que nem se acaba e nem fica pouco, até a hora da saideira, e da expulsadeira, até que vem o tchau de verdade.

    Tchau gente!


Deixe um comentário

