confusões…

outubro 7, 2009

Se amanhã eu não fosse acordar cedo, hoje eu ia pra gafieira. Dançar pensando em acordar cedo não dá!

 

Se eu soubesse dançar, eu ia ser o maior namorador da paróquia, na paróquia tem namorador?

 

Será que o povo da paróquia sabe dançar na gafieira?

 

Será que quem dança na gafieira vai à paróquia?

 

Quem dança na gafieira é namorador, pois, quem dança é namorador, se não é, não o é pq não quer.

 

Será que o Padre dança na gafieira, já que ele vive na paróquia?

 

Quem dança na gafeira é o maior namorador da paróquia.

 

Minha cabeça anda tão confusa!

Uma resposta to “confusões…”

  1. claudiadarosa Says:

    É colega, não estás sozinho!


Deixe um comentário

