Conhecimento dá sinusite.

outubro 10, 2009

To a fim de tomar uma dose inteligência. Minha capacidade de entendimento das coisas está terrivelmente abalada.

Eu não sei se acabou o restinho de sabedoria ou se nunca tive. Será que nesse bar tem sabedoria? Envelhecida claro, queria uma Mil anos..

Vixi! O garçom disse que não tem.

Que droga!

Ontem fui numa palestra de um cara chamado Eugênio Trivinho, coloca aí no Google que vocês verão quem que é o cara. Ele é o cara!! Doutor em um monte de coisa.

Ele tava autografando o livro “Flagelos e Horizontes do mundo em rede”, ele falou por mais de uma hora, confesso que entendi no máximo Dez minutos. A sinusite atacou, a cabeça começou a doer, não sei se era a overdose de conhecimento, ou se era o cérebro se esforçando pra entender o que ele tava querendo dizer.

Caramba! Como é legal ver gente inteligente né? Deve ser mais legal entender também, mas fiquei feliz só de ver! Senti-me criança folheando gibis sem ainda saber ler, se diverte de ver as figurinhas. Eu fiquei ali fazendo cara de entendido transformando tudo aquilo em figurinha colorida pra eu entender. Senti vontade de comprar o livro e autografar ali, mas a cabeça não me deixava raciocinar, tive que correr pra casa, e deitar em baixo da coberta!

Deu até febre! O organismo estranhou tanto conhecimento.

Vou começar aos poucos, tomando pequenas doses, pra não ter problemas denovo!

Deixe um comentário

