Tarantino Puro Sangue

outubro 14, 2009

Olá galera, me desculpem! Estou um pouco ausente. Na verdade to trabalhando que nem um louco.

Bom vamos ao nosso post, na verdade é um lembrete, nosso blog chama-se Dose de inspiração, e me contém se há algo mais inpirador que ver um  pouco de sangue na tela grande? HAHAHAH, sei que tem pessoas que não curtem, mas como seres humanos adoramos ver o sadismo, e a saguilinolencia, nos transportamos naquele universo, não somos nós, mas é como fossemos. E sempre queremos ver veracidade naquilo.

Mais do que esse louco tá falando. De Tarantino quem mais? Temos em cartaz o novo filme do cineasta, INGLÓRIOS BASTARDOS.

Não irei entrar em detalhes, para não estragar a surpresa, mas é como sugiro no titulo, estaremos vendo o Tarantino Puro Sangue, a melhor frase para definir a obra é,  UM CONTO DE FADAS JUDEU, ou seja o que todos as pessoas que odiavam os nazistas, queriam que acontece-se.

KILLER NAZIS, KILLER NAZIS!!!

Anúncios

2 Respostas to “Tarantino Puro Sangue”

  1. Dani Says:

    Acho Tarantino muicho loco, mas seus filmes são sempre ótimos (apesar de todo o sangue)rs. Estou ansiosa para assistir o lançamento.

    Adorei Pulp Fiction e um outro filme dele que se passava num hotel.
    Deste último não lembro o nome, mas tinha o Banderas, a Madonna e, como sempre, o próprio Tarantino.

    Tem um cena inesquecível: um mafioso diz que consegue acender seu Zippo 10 vezes seguidas – aposta o seu dedo mindinho. Um outro liga para a recepção do (lembrei!!! O nome do filme é O Grande Hotel – ou algo parecido) hotel e pede um cutelo, toalhas e um balde de gelo.
    O rapaz que atende o pedido é incumbido de, no caso do Zippo falhar, decepar o dedo do apostador. Então, o apostador coloca o dedo sobre uma tábua e posiciona o Zippo, enquanto o rapaz ergue o cutelo atento.
    Na primeira tentativa, o que acontece? O isqueiro falha e, sem titubear, o moço dece o cutelo arrancando o dedo do mafioso.

    A sequência a partir daí é hilária: enquanto um corre com o balde de gelo, o outro com as toalhas, o outro gritando com a mão sangrando, o mensageiro conta o dinheiro que conseguiu com a realização da tarefa. Muito bom!!!

    beijo rouge

    Dani

  2. L Says:

    Cara, to louca pra ver esse filme.

    ‘vcs postaaaram o selooooo’

    irruuuuu

    bjone,L.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: