A dose não pode acabar

novembro 21, 2009

 

CLIENTE -Não! Não!

A dose não pode acabar!

Como assim acabou a bebida? Nunca, ela é nossa fonte de inpiração, e nela que descarregamos

todo o cansaço de um semana stressante.

Sim, eu sei garçom você não tem nada a ver com isso.

Obrigado, chama ele pra mim.

O seu Gerente! Sim, temos um problema. Acabou a dose!

Ah!! quer dizer que não acabou, vocês estão fechando, hummm!

Então eu vou me levantar, e prometo que já vou embora, o que eu quero é mais uma DOSE. Vou te falar como funciona, eu sou escritor, e ao chegar em casa tenho que terminar o capitulo de um livro. E o que veio procurar nessa DOSE é inspiração. O que peço é somente uma, pode ser? Sim, Valeu, Muito Obrigado!

Gerente sai de perto do cliente, e se aproxima do garçon.

GERENTE – dá mais uma pra ele, pra ver se para de encher o saco.

GARÇOM – dose de que?

GERENTE – de inpiração!

 

2 Respostas to “A dose não pode acabar”

  1. Luh Ponche Says:

    Adoreiii!
    muitas doses de inspiração!
    beijos

  2. Dani Says:

    Muitas e muitas doses de inspiração!!!

    beijo rouge

    Dani


Deixe um comentário

