Olá Marcianos!

dezembro 22, 2009

MARCIANO – Me levem ao seu lider!

TERRAQUEO – Qual deles, Seu Marciano? O cara, ou o Negão?

MARCIANO – O mais poderoso?

TERRAQUEO – Ai, Complica. Se for por grana é o Negão dos lados de lá, mas se for na lábia, ai é o nosso nordestino mesmo.

MARCIANO – Só quero falar com quem manda nesse planeta.

TERRAQUEO – É o que estou tentando te explicar, temos hoje dois caras mandando, um tem grana e o outro carisma, um estudou o outrou lutou, mas os dois de uma certa forma manda.

MARCIANO – hummm!!

TERRAQUEO – Mas pensando bem, acho que o nosso manda mais, já que o outro só fala o que ele diz.

MARCIANO – Onde ele está?

TERRAQUEO – Ai é dificil, ele anda muito, vive por ai. Pra cima e pra baixo, enquanto isso coisas acontecem no país.

MARCIANO – E agora?

TERRAQUEO – Agora, Junte-se a nós também queremos falar com ele. Eu, você e o mundo. Quem diria, que O CARA, seria um BRASILEIRO. Esqueci de me apresentar meu nome é POVO.

Uma resposta to “Olá Marcianos!”

  1. phalador Says:

    Poorraaaa!!!

    Todo politizado.


Deixe um comentário

