De quem é a culpa?

janeiro 30, 2010

A Culpa é o BBB. É to falando serio. Enquanto estamos na frente da TV ou Maquina de fazer doidos, parecendo mais cientistas malucos analisando o comportamento dos ratos na gaiola. As coisas estão bem complicadas aqui do lado de fora.

Não serei estraga prazer, quem gosta, gosta! Como diz o ditado gosto é que nem c… Cada um tem o seu.

Mas estamos perdendo o fio da meada, ficamos sentados assistindo a fulano de tal que irá votar em cicrano, nem sabemos quem votaremos nas próximas eleições.

Essa noite eu assisti a um filme de italiano sobre a ditadura argentina, em alguns momentos do filme parecia um reality. Pessoas trancadas sem esperança de sair daquilo pode parecer loucura essa minha analogia absurda, mas o limite humano é o mesmo quando se está trancafiado, de uma forma ou de outra, com tortura física, ou psicológica. Reagimos ao exílio do mundo, de forma rude e primitiva.

Assim como os presos da ditadura, os nossos “heróis” da TV, como diz o jornalista que apresenta esse programa, também não há esperança de saírem dali, pois ser ex-BBB deve ser duro.

BBB serve apenas pra uma coisa, não minto, nem pra isso ele serve. Ou seja, o tal programa líder de audiência não serve pra absolutamente nada. Tenho pena de uma geração inteira que cresce assistindo, discutindo e vivendo isso.

A culpa agora é do BBB, se o Brasil perder a copa, pode ter certeza que terei o meu culpado.

Anúncios

2 Respostas to “De quem é a culpa?”

  1. tumitinhas Says:

    “Tenho pena de uma geração inteira que cresce SÓ assistindo, discutindo e vivendo isso.”
    Assim eu concordo. Ou vai me dizer que torcer pro palmeiras tb não é de dar pena???Aaaahahhaa…cada um com sua culpa…ahahahaa..

  2. Pardal Vermelho Says:

    hehehehhe!! é ser palmeirense nessa geração não é bom mesmo, preferia na década de 90, mas para aquele que nascem verdão morrera verdão.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: