Lugar de criança é na escola, adulto não.

fevereiro 11, 2010

Definitivamente estou velho pra isso… Esse lance de sala de aula, professor, trabalho pra nota. Estou velho pra ir à faculdade todo santo dia.

Estou sim!

Por isso, crianças, que eu fico no bar. Minha fase de escola já passou, estou na idade das filosofias.

No bar a gente pode conversar, no bar a gente aprende. O aprendizado do bar é aprendizado de vida, coisas que iremos usar por todo e sempre AMÉM!

Na escola aprendi progressão aritmética, teorema de Thales e Pitágoras!

Eu pergunto! Onde se usa isso?

No bar aprendi que se beber antes de brindar da azar.
Aprendi a não sair sem fazer xixi, no caminho vai dar M…
Aprendi a importância de ter amigos, ser fiel a eles (nunca os deixando a sós, no bar).
No bar a gente aprende noção de civismo (convidando as pessoas a sentarem à mesa, pagando a conta pros mais chegados e etc.).

É tanto aprendizado.

Mas repito, lugar de criança é na escola!

No bar a gente aprende sim! (se beber não dirija, se dirigir não beba).

Portanto! Aula… Só depois do carnaval.

Deixe um comentário

